Sobre Vitória

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

1º Módulo de Culinária Feliz na Cozinha

Uma de minhas resoluções de ano novo foi a de que, em 2012, eu iria dar algumas aulas de culinária. A idéia não é fazer nada de sofisticado ou receitas complicadas. Ao contrário, apenas pretendo dividir com outras pessoas a alegria que a cozinha me dá e minha crença de que não é preciso ser um grande expert para fazer coisas bonitas e muito gotosas. Os cursos serão em módulos e dedicados a pequenos grupos. Em turmas para 08 pessoas, vou variando as receitas, de forma que cada um possa escolher o que mais lhe agrada ou até participar de vários. Na próxima semana, no dia 08 de março, vai acontecer o 1º Módulo, dedicado apenas a Entradas salgadas. Segue a descrição da proposta.

Curso de Entradas Salgadas

Dia: 08/03/12
Horário: 19:30 horas 
Local: Em Porto Alegre - o endereço será fornecido no momento da confirmação da inscrição
Pratos: Mousse da Atum, Mousse de Pepinos, Pão Caseiro recheado com  palmitos, azeitonas e orégano, Pão Caseiro recheado com tomates secos e cream cheese, Pastas de gorgonzola, azeitonas com ricota e de cebola.
Valor: R$ 80,00
Inscrições pelo e-mail: raskin@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário